Você sabe qual é a primeira coisa que uma pessoa olha quando entra no seu perfil?




O número de seguidores! É isso mesmo! Quando o perfil tem um grande número de seguidores, todo mundo fica curioso para saber o motivo pelo qual tantas pessoas seguem aquele perfil.


Mas cuidado! Não é porque ter muitos seguidores passa credibilidade que você vai comprar ou usar ferramentas de automação para isso. É perda de tempo querer vincular inúmeros perfis irrelevantes à sua conta pois você terá informações falsas sobre o seu público que vão te atrapalhar na hora de tomar uma decisão sobre seu conteúdo, e pior, você tem grande chance de ser banido do Instagram.


A segunda coisa que será analisada é o conteúdo da sua página, por isso é importante que ele seja relevante para o público alvo que você deseja atingir. Mas não adianta você gerar bons conteúdos se suas postagens não forem harmonizadas. Se o seu perfil estiver bagunçado, você não vai criar interesse no seu público.


Por isso é importante que seu feed tenha um padrão de cores nas postagens, nas fontes, nos assuntos para que elas conversem entre si.


Abaixo são algumas fotos do perfil de uma das nossas cliente, onde a gente explora as estampas e faz um feed todo combinando. Lindo né ?! 😍

Todo mundo sabe que o Instagram é uma plataforma visual, então use isso para atrair seu público alvo.



E aí, você já sabe quais mudanças vai fazer no seu perfil para torna-ló mais atraente?

Então me conta aqui!

93 visualizações

© 2018. Criado por Agência 5521. Todos os direitos reservados.