Você planeja suas ações nas redes sociais?


Com o crescimento e facilidade da internet, as pessoas estão atirando para todos os lados buscando sucesso para seu negócio. Mas será que essa é a melhor estratégia?


Minha resposta é não. Você precisa entender onde seu público está. Assim seus esforços serão direcionados e a chance de sucesso é muito maior.


Pesquise! Você não precisa estar em todos os lugares e sim nos lugares certos.


Cada plataforma se comporta de uma forma. Por exemplo, você segue as mesmas pessoas no Facebook e no Instagram? Se sim você está cometendo um erro. Cada plataforma tem suas regras, atividades e ferramentas. Você precisa entender as diferenças para usar a melhor abordagem.


É perda de tempo querer vincular inúmeros perfis irrelevantes à sua conta. Isso só vai te deixar mais confuso na hora de tomar algumas decisões pois seu público não terá informações bem definidas. Por isso que é tão importante que você não compre seguidores falsos.


Eu já disse em um dos artigos e vou repetir: O trabalho nas redes sociais não tem resultado imediato, é preciso muita paciência e dedicação para alcançar o sucesso.


Então acompanhe com atenção seus resultados, observe como seu público funciona, usufruía das ferramentas que cada plataforma oferece e se dedique mesmo que seja uma hora por dia para entender suas redes sociais.


Vamos abrir um debate? Me diz ai, qual a sua maior dificuldade?

20 visualizações

© 2018. Criado por Agência 5521. Todos os direitos reservados.