Você ainda não está usando os destaques no Instagram? Então cola aqui que eu te dou o bizu!
Primeiro de tudo você precisa entender o que é importante que você deixe nos seus destaques. Se você não tem ideia do que colocar, é legal dar uma olhada no que seus concorrentes e suas inspirações andam mostrando para os seguidores.
Lembre-se que esse é um conteúdo fixo do seu perfil, logo o ideal é que ele seja perene e não sazonal. Depois de decidir os assuntos que irão virar destaques, é importante que cada um deles tenha uma capa e um título.
A Santa Lolla por exemplo, que é uma marca de sapatos, criou capas que conversam com a foto de perfil.
Para criar seus destaques é importante que o seu arquivamento esteja ativo:
1. Configurações
2. Configurações de story
3. Salvar em itens arquivados
Para que qualquer item seja salvo nos destaques, é necessário que ele seja publicado no stories antes. Então publique as fotos de capa e depois crie os destaques como no exemplo abaixo.

Você pode editar os destaques sempre que quiser clicando nele e depois em editar.
Viu como é fácil?
Faz os seus e volta aqui pra me contar!