FEED x STORIES do Instagram

Você sabe que tipos de postagens são ideais para postar no feed e nos stories do Instagram? Se você tem essa dúvida eu vou te ajudar!

gif

No feed as postagens serão permanentes, você pode arquivar porém se não arquivadas ficam expostas. O feed do Instagram funciona como um catálogo da sua marca. A postagem precisa ser escolhida com mais capricho, a identidade visual precisa estar alinhada com a identidade visual da sua marca e o ideal é que os posts novos sempre harmonizem com o feed já existente.


Os stories são mais flexíveis, pois somem em 24h, o que torna ele mais informal. Você pode mostrar os bastidores do seu negócio ou situação cotidiana com facilidade e sem a preocupação de estar combinando com o feed por exemplo. Também é legal usar os stories para deixar em destaques, informações que são importantes de forma muito dinâmica.


Sempre que surgir a dúvida sobre onde postar, se é no feed ou no stories, se pergunte: eu quero que essa informação fique registrada por um longo prazo? A arte ou fotografia é compatível com o feed existente? Se sim, vai para o feed, se não, para os stories.


E ai, ficou clara a diferença?


Caso tenha feito postagens no feed e gostaria de guardar sem excluir, basta acessar a imagem, clicar no canto superior direito (3 bolinhas) e clique em arquivar. Caso você tenha postado também algum storie que já tenha sumido e queira adicioná-lo aos destaques, basta ir em stories arquivados, procure pela data, clique nele e adicione (clicando no coraçãozinho).



8 visualizações

© 2018. Criado por Agência 5521. Todos os direitos reservados.