Cuidado para não ser banido do Instagram!


A varredura do Instagram tem acontecido com frequência, então se você tem alguma dúvida sobre a utilização da plataforma, leia com atenção os termos de uso.


Vou listar aqui 3 erros que tem acontecido com frequência e estão levando os usuários a serem banidos:


Comprar ou vender seguidores e curtidas

Além de ser uma prática que não é permitida pela plataforma, você não terá seguidores reais, o que tornam suas informações de público falsas e você não terá embasamento para tomar nenhuma decisão sobre seu conteúdo.


{Quer saber como aumentar seus seguidores organicamente?}


Ações em excesso

Seguir e deixar de seguir, curtir, comentar ou qualquer tipo de comportamento em excesso é visto como um bot, o que é proibido pela plataforma. Então cuidado com as ferramentas que fazem isso por você, pois mesmo que elas não façam em excesso, são vistas como automação, o que é proibido.


Postar conteúdo inapropriado

Postar conteúdo que envolva violência, agressão, abuso de animais ou pessoas, nudez ou uso de substâncias ilícitas é contra as regras do Instagram. Assim como promover, vender ou negociar produtos ilegais como armas de fogo, drogas, produtos pornográficos ou que envolvam outras categorias proibidas pela rede social.


Basicamente você precisa usar alternativas orgânicas de engajamento e caso queira investir dinheiro, use os anúncios que a plataforma oferece.


Tenha cuidado com as ofertas de facilidade na internet. O trabalho nas redes sociais não tem resultado imediato, é preciso muita paciência e dedicação.



31 visualizações

© 2018. Criado por Agência 5521. Todos os direitos reservados.