3 medidas que você não pode mais adiar por causa do COVID

Eu tenho visto muita gente tomando medidas provisórias “até a pandemia acabar”. Esse comportamento não dá mais para existir! As coisas estão ficando cada vez mais complicadas e quem ainda não se adaptou está em desvantagem!

Ninguém sabe quando a pandemia vai acabar, então existem algumas ações que você precisa rever, e outras que precisa coloca em prática! Vamos lá!

1. Se você ainda não organizou seu Home Office, eu sugiro que você faça isso antes de qualquer coisa! E quando eu digo de arrumação, eu quero dizer de ter um local que será o seu lugar de trabalho todos os dias e esse ambiente precisa estar favorável a isso, e falo também sobre ter a rotina e ferramentas necessárias para gerenciar sua equipe de longe.

2. Se você não reforçou seu delivery ou ainda não tem um, corra para resolver isso! É importante você rever o processo e o modelo do seu delivery. Mapeie tudo, escute seus clientes e motoristas. Com a quantidade de empresas fazendo entrega, estude para se diferenciar! Talvez isso aconteça através de um embalagem por exemplo.

3. Mesmo quando a quarentena acabar, nossas vidas não voltarão ao normal facilmente. Então caso você não tenha um e-commerce, eu sugiro que você faça esse investimento [inclusive consulte nossos planos AQUI]. Uma loja online pode garantir vendas que não podem ser feitas agora no físico além de ser mais um ponto de venda quando a quarentena acabar.

E aí, vocês estão adiando alguma dessas atitudes ou já foram feitas todas as mudanças no negócio de vocês?

5 visualizações

© 2018. Criado por Agência 5521. Todos os direitos reservados.